Acesso ao Condomínio

A Adicon foi criada em 2006 como uma empresa orientada à administração de condomínios. Com esta mentalidade empresarial, com o profissionalismo de seus diretores e grande aceitação no mercado, seu crescimento tem sido contínuo. Com sede própria, se localiza no coração da cidade de Macaé, em local de fácil acesso, o que lhe permite atender a Condomínios nos mais diversos bairros da cidade. Além de contar com pessoal especializado para prestar toda assessoria financeira e jurídica, a Adicon conta com um sistema de informação atualizado e dinâmico, com atendimento ao usuário em tempo real e que permite oferecer a cada um de seus clientes um site onde toda posição financeira do condomínio é apresentada mês a mês, onde os condôminos tem acesso a convenção, atas de assembleias, segunda via de boleto para pagamento de cotas condominiais, etc.

Sr. Síndico de condomínio, ficamos muito honrados com seu interesse por nossa empresa. Solicite uma proposta e teremos grande prazer em contatá-lo.

Nosso objetivo é a participação direta na administração do Condomínio, oferecendo todo o suporte administrativo, legal e operacional para atender às necessidades específicas dos nossos clientes.

Confie em nossa experiência para gerir o seu condomínio.

Nossa história

Missão, Visão e Valores

Fundada em 17/03/2006 pelo Sr. Jonas Saul de Salles Junior, a Adicon teve sua primeira sede no bairro Costa do Sol – Macaé/RJ. Após um ano, transferiu-se para a Av. Rui Barbosa, 1.043 – Sala 401 – Centro – Macaé/RJ, onde desenvolveu suas atividades durante dois anos. Em julho de 2010 passou a funcionar em sua sede própria no mesmo endereço, porém na sala 105 – Centro – Macaé/RJ.

O seu fundador e atual diretor, Sr. Jonas Saul Salles Junior, graduado em administração e gestão imobiliária, pós-graduado em Direito Imobiliário se destaca por sua experiência nas áreas contábil, financeira e administrativa, por sua visão empresarial e por sua rapidez e eficácia no gerenciamento. Trabalhou em várias empresas, entre elas: Banerj, Proderj, PUC-RJ, Serpro e Telerj.

O seu quadro de diretores é composto também da Dra. Márcia Cristina A. M. de Salles, advogada e pós-graduada em Direito Imobiliário, responsável pelo departamento jurídico e por Erick M de Salles, graduado em administração pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e pós graduado em Gestão Estratégica Empresarial também pela UFF.

Missão
Oferecer produtos e serviços de gestão condominial com excelência, atuando próximo aos clientes, para que o resultado dessa parceria seja cada vez mais a valorização dos imóveis e a qualidade de vida dos nossos clientes.

Visão
Destacar-se no mercado como uma administradora de condomínios comprometida com a transparência, idoneidade e confiabilidade, entregando trabalhos competentes e qualificados com informações on-line e eficientes atendimentos de nossa equipe.

Valores

Integridade e Idoneidade
Transparência
Credibilidade
Compromisso com o Cliente

SERVIÇOS

NA ÁREA CONTÁBIL

Elaboração das Prestações de Contas Mensais de forma clara e simples, com os respectivos documentos comprobatórios, entregues ao Síndico até o dia 20 do mês subseqüente; Conta Bancária nominal ao Condomínio; Controle do fluxo de caixa e do saldo existente; Controle de Inadimplência; Contas a Pagar; Previsões Financeiras Anuais e seus respectivos acompanhamentos;.

NA ÁREA ADMINISTRATIVA

Elaboração de edital de convocação; Participação e coordenação em Assembleias Gerais; Indicação e assessoramento nas negociações com fornecedores, empreiteiras e prestadores de serviços; Emissão de Boletos de Cobranças e controle da arrecadação;

NA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS

Seleção, admissão e demissão de empregados; Folha de Pagamentos e cálculos trabalhistas; Homologações trabalhistas; Controle de Férias; Recolhimento dos encargos relativos ao INSS, FGTS, PIS, etc.; Assessoria no recolhimento dos tributos de funcionários terceirizados;

NA ÁREA JURÍDICA

Consultoria nas áreas civil e trabalhista; Acompanhamento de cobranças judiciais e processos; Esclarecimento sobre a lei 4.591/64, Código Civil, Convenções e Regimentos Internos;

CONDOMÍNIO ON LINE

Espaço usado para facilitar a vida de síndicos e condôminos

Criação de site para condomínio, onde estarão disponíveis:

2ª. Via dos boletos de cobrança;
Prestação de Contas Mensais;
Atas de Assembleias;
Convenção;
Notícias;
Álbum de Fotos;
Documentos;
Sistema de Atendimento ON-LINE

O usuário em TEMPO REAL.

LEGISLAÇÃO

LEGISLAÇÃO FEDERAL

Lei Nº. 4.591 de 16/12/1964 – Lei do Condomínio
Lei Nº. 6.015 de 31/12/1973 – Lei de Registros Públicos
Lei Nº. 8.078 de 11/09/1990 – Código de Defesa do Consumidor
Lei Nº. 9.307 de 23/09/1996 – Arbitragem
Lei Nº. 10.406 de 10/01/2002 – Novo Código Civil
(cap II – das Associações – art. 53 e 61)
(cap V – dos Direitos de Vizinhança – art. 1.277 a 1.313)
(cap VII – do Condomínio Edilício – art. 1.331 a 1.358)
(cap X – do Mandato – art. 653 a 666)
Lei Nº. 10.931 de 02/08/2004 – Patrimônio de Afetação de Incorporações Imobiliárias

LEGISLAÇÃO ESTADUAL

Decreto Nº. 00897 de 21/09/1976 – Código de Segurança contra Incêndio e Pânico
Decreto Nº. 35671 de 09/06/2004 – Segurança contra Incêndio e Pânico
Lei Nº. 0126 de 10/05/1977 – Lei do Silêncio
Lei Nº. 1893 de 20/11/1991 – Limpeza de Caixa D´água
Lei Nº. 1899 de 29/11/1991 – Limpeza de Piscinas
Lei Nº. 1814 de 24/04/1991 – Discriminação no Elevador
Lei Nº. 4192 de 01/10/2003 – Limpeza e Inspeção de Ar Condicionado Central
Lei Nº. 5529 de 02/09/2009 – Cadastro de Funcionários

LEGISLAÇÃO MUNICIPAL

Lei Orgânica do Município de Macaé
Lei Nº. 079 de 06/04/2007 – Código de Posturas
Lei Nº. 053 de 2005 – Código Tributário

CONTATO E LOCALIZAÇÃO

Av. Rui Barbosa, 1043 – Centro, Macaé – RJ
CEP – 27915-011
Nossos contatos:
Telefone: (22) 3084-1555
E-mail: adicon@adiconmacae.com.br
Informação: Nos envie um e-mail e entraremos em contato. Expresse sua satisfação, sugestão ou reclamação, a sua participação nos ajuda atender melhor nossos clientes.

HORÁRIOS

Segunda-feira ………………………09:00–17:00
Terça-feira ……………………………09:00–17:00
Quarta-feira …………………………09:00–17:00
Quinta-feira …………………………09:00–17:00
Sexta-feira …………………………..09:00–17:00
Sábado ………………………………………Fechado
Domingo ……………………………………Fechado